:: Mãe sem igual

poucas semanas após ter o theo, vi um comercial da johnson’s que dizia algo como “quando nasce um filho, nasce uma mãe”. e é exatamente isso. quando a gente ainda está esperando pela chegada desses tesouros, nem imaginamos o universo tão transformado como é e se daremos conta. mas, como mulheres e instintivamente, a gente vive mais lindamente ainda.

outro recurso que adoro e tenho o hábito de fazer, é apreciar mulheres virtuosas. é uma das colunas que proponho aqui no blog, para retratar mães que parecem ser ainda mais especiais.

eu tenho exemplos belíssimos para lhes apresentar aqui e não vejo a hora de falar de cada uma. mas para inaugurar, apresento a vocês a Rose. ela nem imagina que eu possa estar falando dela por aqui, até porque nosso contato é pouquíssimo. mas a presença, o impacto dos ensinamentos que essa mulher traz, não só a mim, mas quem a lê, escuta também, é muito grande!

a Rose está aqui, pois é uma mulher que ora por sua família. é uma mulher que se mostra super afetuosa, com um coração que da vontade de se aconchegar de lindo que é. além disso é uma mamãe suuuper coruja ;D e que prima muitíssimo pelos valores familiares, e é uma filha abençoadíssima do Nosso Senhor Jesus.

Nos conhecemos, entre aspas, da Comunidade Evangélica de Maringá (lugar tremendamente abençoado, com as pessoas mais maravilhosas que pude conhecer em Maringá) e um dia ela me adicionou no face e eu me senti honrada em ter ali alguém, ainda que não minha amiga direta, mas com tanto para ensinar.

Rose, o que tenho a lhe dizer é que a observo, no sentido de uma grande admiração, buscando absorver os valores que a senhora transmite, e buscar ser também uma mãe que meu filho possa ter orgulho, como certamente os seus filhos sentem de você. e aprender desses atributos, que a tornam assim, uma mãe sem igual 😉

rose e seus meninos   Foto 21-07-13 13 48 18

( se você gostaria de homenagear também uma “mãe sem igual”, pode entrar em contato: anaflabarreto@ymail.com ) (beijinho dengoso ;D)