:: casais que eu amo

olááá!

coluna bem in love do blog, que adorarei tratar.. são casais que amo. tem vários que admiro por diversas razões e para inaugurar tem um casal abençoado e uma história belíssima.

Aninha e Renato <<

esses dois tem história de cinema!

a aninha é uma pessoa muito doce e delicada. dedicada também. ela é do blog novemesesdemoda.com e com um tema tão bacana, já participou do programa da Ticiane e também já foi destaque na revista Trip. o re é arquiteto e divide seu tempo com a família e viagens a trabalho também. eles namoravam já na “época de faculdade”, moraram e viajaram muito pela europa. casaram no civil na italia e retornaram ao brasil, realizando sua cerimônia matrimonial aqui.

falei que é de cinema, né?.. a aninha foi pedida em casamento, na virada do ano, embaixo da torre eiffel, tá, meninas?! o renato é puuuro romantismo com essa linda (e ela merece muito), enchendo seus posts e datas comemorativas com muitas declarações de amor a ela.

agora eles são mais abençoados ainda com a princesa Sophi! a aninha foi uma gestante lindíssima e o re se revirando para estar presente acompanhando-a em tudo. a história do nascimento da sophi também é tão especial, que ficamos todos online acompanhando (e chorando e orando) e nos emocionando muito. uma gostosura que traz ainda mais alegria, charme e amor a esse casal que eu amo!

paris 01   paris 02 gestante   nascimento sophi   familia