::esmalte com gel

como vida da maioria é corrida, de mamães então, .. daí que amei com força descobrir um esmalte que durou a semana toda até a volta na manicure. yes, durou sem lascar. e olha que (além de tudo) sou mulherzinha (dona de casa).. lavo louça, dou banho no filho, ..

na minha unha esse fofinho da Lancôme, da linha Le Vernis, deu muito certo! e, obA!, o preço dele baixou.

o diferencial dele é ter gel em sua composição. mas veja bem, não confunda: não é unha de gel, nem aqueles esmaltes de gel que secam uma a uma numa câmara de luz, .. sobre esse tipo, inclusive, há muita controvérsia na questão de saúde da unha e pessoal.

este gel que compõe o esmalte da Lancôme, é que garante um maior brilho e durabilidade. ele vem num frasco petit charmoso e ótimas cores. achei sem erro optar por ele para as unhas 😉

1)le vernis  2)4 dias

3)6 dias

 

1. Lancôme Le Vernis 22 – pincel com formato diferenciado; textura com composição de gel; e dizem ser mais fácil para limpar também ao fazer as unhas.. essa linha é com tampa preta ,ok!?

2. quatro (4) dias após aplicação |foto tirada em cianorte, pr, para mostrar ao love que seus fones estavam lá 😉

3. seis (6) dias após aplicação (tem uma lasquinha no polegar e anelar,.. mas, né?!)

 

(gosto mto da parceria da lancôme com a kate winslet, para levantar fundos e recursos para a causa do autismo, com o Golden Hat Foundation)

 

já usaram? aprovaram também? ;* ;*

 

(anaflabarreto@ymail.com)