::30 anos e uma gestação

em “hey, pretties”, falaremos em produtinhos que colaboram com nossa pele, cabelo, unhas.. esse momento cuidado X vaidade (necessário). como a gente manda tudo de bom para nossos filhos na gestação, na amamentação (e pra sempre), ficamos com alguns aspectos de pele, cabelo, um pouco alterados.. (mais aprofundado sobre saúde, vem em outra coluna do blog).

em minha gestação, com os hormônios alterando, (e eu em diversos tipos de mudanças), minha pele mudou de normal para mista (normal a oleosa). o bom mesmo é a gente consultar médicos e procurar levar a vida o mais saudável possível. beber muita água é receita infalível, certo?! médicos, pois é melhor ir direto entender o que mudou, como mudou, do que gastar testando produtos, ao invés de saber exatamente o que é melhor para você. como eu não procurei desde o começo orientação, foi meu caso testar um produto aqui, outro lá. mas para o básico lavar + tonificar + hidratar, tenho usado um trio de responsa que, agora, deu certo.

1)01 facial  2)02 facial

3)03 facial   4)04 facial

1. Esponja Facial Emporio Body Store – gosto de usar essa esponjinha para lavar o rosto, com a aplicação do mousse de limpeza, com movimentos circulares e agua fria

2. Mousse Pureté Dior, para peles normal a mista – aplico pouquinho na esponja, já faz uma espuma cheirosa e uma consistência bem suave, macia.

3. Lotion Pureté Dior – aplico esse tônico, com aquele disco de algodão, fazendo leves compressões pelo rosto.

4. Hydra Life Dior – basta um pouquinho também e espalhar pelo rosto (tenho alguns hábitos de movimentos para aplicar. basicamente estes para ativar circulação)

nofilter

foto sem filtro (tem flash, querendo fazer o olho fechar), tirada na último dia 07 (de Julho), pela comemoração dos meus 30!

 

vale lembrar que eu AMO levar vida saudável. isso inclui alimentação, mta água e dormir bem, basicamente. acho que a gente também deve ajudar.. e complementar os cuidados com produtos.

outra questão, é que este blog tem intenção de pegada sustentável. daí vc vai me achar hipócrita com este post. mas vale lembrar, que essas marcas de luxo, não escravisam (acreditamos) e, pelo contrário, seus alto valores justamente pagam e valorizam o trabalho. (eu volto a falar disso, for sure).

até mais, pretties ;*