:: editorial

bonjour..

há alguns anos atrás, em londrina, pr, eu e um amigo, cineasta, nos correspondíamos por imagens de pinturas. a resposta não era necessariamente o que se podia observar, mas também algo da personalidade do autor. um exercício interessante, que tornava o “papo” ainda mais provocativo e intrigante.

resgatei em minha memória uma das “mensagens” recebidas, que pra mim foi a apresentação de um pintor que eu desconhecia até então. seu nome é balthus e emprestei uma de suas pinturas para fazer a releitura para o meu editorial.

Thérèse Dreaming, 1938. The Metropolitan Museum of Art, Jacques and Natasha Gelman Collection, 1998
Thérèse Dreaming, 1938. The Metropolitan Museum of Art, Jacques and Natasha Gelman Collection, 1998
detalhe interior da jaqueta

é perceptível cada vez mais interiores elaborados das roupas, calçados ou acessórios. seja o solado de um chinelo, o forro de uma bolsa e o lado avesso de outras peças, com a intenção de uma personificação e oferecer algo a mais ao cliente.

Foto 01-02-14 22 19 59

brincos: ótica e relojoaria diamante azul (cianorte, pr) | pingente: aizó moda feminina (londrina, pr) | top: renner | jaqueta: adidas | lingerie: recco lingerie | sapatilha: stella mccartney para adidas

editorial, produção, modelo, fotogafia: Ana Flavia Barreto

inspired kisses<<