:: curtindouvindo a vida

::música na gestação

quando o theo ainda estava dentro de mim (ah, Pai, que honra!), eu colocava muitas músicas para tocar para ele (em fones encostando na barriga também).

eu aaamS2 o desenho que se formou, naturalmente, na parede enquanto eu fazia a foto. a projeção de uma barriga.. de luz
eu aaamS2 o desenho que se formou, naturalmente, na parede enquanto eu fazia a foto. a projeção de uma barriga.. de luz

existe no youtube um especial de “mozart para bebês” e também ” música para bebês”. são músicas clássicas, com arranjos calmos, de caixinha de música, .. absolutamente lindas..

tenho em meu canal do youtube uma playlist que deixava rolando também após o theo nascer, enquanto amamentava-o, por exemplo – pois para fazê-lo dormir, eu sempre cantei 🙂

amamentando

em tempo: o theo ouve ainda bastante a trilha da amélie poulain e, do mozart, a que mais ouve é

beijinhos carinhosos<<