:: ótica e relojoaria diamante azul

::publi

fevereiro é totalmente UP!

incluir acessórios coloridos e charmosos, ajuda a conferir um visual super alto astral

a parceria é com a ótica e relojoaria diamante azul (cianorte, pr). pioneira na cidade, tem destaque para todos seus serviços!

essa semana trago pedras naturais e coloridas – bem do jeito que adoro!

micro zircônias nos brincos, anel de asa - poderooosooo -, anel de falange de asinhas e também nas pulseiras. meu grande encantamento em cada item aqui
micro zircônias nos brincos, anel de asa – poderooosooo -, anel de falange de asinhas e também nas pulseiras. meu grande encantamento em cada item aqui

|aqui meu irmão ela é coisa rara de ver..

irresistível o impacto que essas cores e formas causam. só as peças com uma roupa básica, já garantem uma grande beleza à produção
irresistível o impacto que essas cores e formas causam. só as peças com uma roupa básica, já garantem uma grande beleza à produção

|Ah! meu irmão aqualouca tara que tem ímã..

as irresistíveis drusas
o fascínio das drusas

|Mergulha no ar me arrasta me atrai

pedra natural rosê nos brincos e anéis - delicadeza. e anel com pingente de irmãozinhos - diferente e muito especial
pedra natural rosê nos brincos e anéis – delicadeza. e anel com pingente de irmãozinhos – diferente e muito especial

|E que queima no lábio um quilate de mel

pedra natural azul. di-vi-ne. outro caso de cor que dá glamour mesmo junto a um
pedra natural azul. di-vi-ne. outro caso de cor que dá glamour mesmo junto a um “look” mais básico

|Saborosa manhã

diamante azul 06

||para ver ouvindo: com Jade, de João Bosco. super

beijos 1001 pra você<<