#arezzomobparty3

obA!

cheguei a tempo (com o blog) para a 3a edição da arezzomobparty. na semana passada, 12.04, fui no embalo da loja no shopping Catuaí Londrina.

foi um coquetel para o lançamento da coleção de inverno 14, estrelada pela gorgeous Fernanda Lima.

so HOOOT, heim?!
so HOOOT, heim?!

o bacana desta festa foi agitar as redes sociais, pois ela aconteceu simultaneamente pelas “arezzos” de todo o país – Fernanda marcou presença na mob party em Fortaleza.

(adoro essa pose dela..)
(adoro essa pose dela..)

londrina fez bonito também com buffet, dj e.. muuuitos calçados maravilhosos, claro! S2

gostei de tudo nesta sandália: o salto grosso (muito conforto); as estampas coloridas, diferenciando o modelo; e um elástico preto em cima, que também confere um ar moderno, além de muito agradeavel aos pés.
gostei de tudo nesta sandália: o salto grosso (muito conforto); as estampas coloridas, diferenciando o modelo; e um elástico preto em cima, que também confere um ar moderno, além de muito agradável aos pés.

outro modelo-paixão é a plataforma que a Fernanda fotografou..

é-show. cataploft
é-show. cataploft

as delícias ficaram por conta da Ópera Patisserie e o som do bom com o dj Bruno Pistori

equipe da Ópera Patisserie | foto: instagram.com/karlamatida
equipe da Ópera Patisserie | foto: instagram.com/karlamatida
ao dj Bruno Pistori, meu agradecimento pela paciência! ;D eu sou xereta e a-doro isso de discotecar. resultado: ganhei dicas de beat e virtual dj huhuhu arrasou no tuns tunts da noite, Brunooo!
ao dj Bruno Pistori, meu agradecimento pela paciência! ;D eu sou xereta e a-doro isso de discotecar. resultado: ganhei dicas de beat e virtual dj huhuhu arrasou no tuns tunts da noite, Brunooo!

pra melhorar encontro uma amiga (do curso de moda), a jornalista, stylist e figurinista Mayhara Nogueira, e também o fotógrafo Fabio Alcover (queridaço).

Mayhara Nogueira e Ana Flavia Barreto

e quando eu já tinha feito minhas escolhas, lá de outra prateleira um sapato piscou pra mim 🙂 eu e mais duas não resistimos e ficamos namorando o modelo.. que fez a minha cabeça 😛

Arezzo Londrina; Shopping Catuaí. Foto (ótima): Fabio Alcover
Arezzo Londrina; Shopping Catuaí.
Foto (ótima): Fabio Alcover

mobparty kisses<<