:: Maria Dolores design

:: este não é um publi post – é um fã post!

a galera de maringá estava animada para um coquetel, portanto fui até a cidadade-canção para encontrar e conhecer pessoalmente, uma mulher que admiro muito: Maria Dolores Gasparin;

cheguei um pouco tímida, de cabeça baixa, mas já havia avistado, de canto de olho, uma mulher lindíssima (e alta!). ela estava rodeada de amigos e clientes, então fui cumprimentar minhas amigas, aguardando uma brechinha para me apresentar.

coquetel na Maria Dolores Maringá, com as presenças espetaculares de Dani Luz - apresentadora do  "Lente Aberta", da Multitv Maringá - e da blogueira Solange Bombarda
coquetel na Maria Dolores Maringá, com as presenças espetaculares de Dani Luz – apresentadora do “Lente Aberta”, da Multitv Maringá – e da blogueira Solange Bombarda

 

comentei com a Maria que ela mesma poderia ser sua modelo.. alta, magra e linda (by the way, acabou de ganhar neném)
comentei com as meninas que a Maria poderia ser sua própria modelo.. alta, magra e linda (by the way, acabou de ganhar neném)

de um acanhado “oi” para um papo ultra prazeroso, que entre algumas interrupções para saudar conhecidos, resultou numa conversa-entrevista que me deixou.. leve.

Brinco Natura Maxi, da coleção Krypton
Brinco Natura Maxi, da coleção Krypton

 

enquanto escrevo aqui, meu filho Theo, de 2 anos, está na sacada com pincéis, muitas folhas e cores. e o assunto “filhos” foi o start do nosso papo.

Maria é mãe da Laura e João, e quando ela lançou a coleção “Lolinha” (para as mini-fashionistas) eu logo escrevi no instagram dela ( @mariadoloresgasparin ), que agora deveria ser pensada uma coleção de acessórios para meninos, especialmente pela chegada do seu princípe, que seria uma enorme inspiração.

quanto à essa comunicação via redes sociais ou mesmo esses encontros em suas lojas, a bela disse que isso é uma grande fonte de pesquisa para ela, sempre atenta a comportamentos.

Tabata Desliro, Dani Luz e maria Dolores com a coleção Viva la Vida
Tabata Desliro, Dani Luz e maria Dolores com a coleção Viva la Vida

 

contou-me que quando seu bebê completou dois meses, ela já estava de volta em seu atelier (hoje João tem 8 meses). mas também aproveita dessa flexibilidade que sua profissão lhe permite, podendo realizar pesquisas e desenhos em casa também, contando com a ajuda de seu marido que é “bem paizão.”

sobre outras inspirações, a designer me falou que vai desde uma conversa, a livros, filmes, viagens e música. quando chega no trabalho, já liga o som e se alguma lhe causa alguma emoção a mais, já pede para ser adicionado na playlist da loja que acaba por ter um ambiente sonorizado a la Maria Dolores.

equipe MD Maringá
equipe MD Maringá

 

perguntei ainda se ela exige de si datas específicas para lançamento de coleções. respondeu-me que não, mas que precisa respeitar prazos dos fornecedores. soube que já tem uma coleção nova preparada e a próxima já está sendo pensada. exagero? não, é assim que a locomotiva-moda funciona mesmo.. e ela sabe que precisa criar desejo. para tanto, desenvolve em torno de 50 peças por coleção (!!!).

 

esses brincos tem um design bem particular.. Maria disse que sempre quis desenhar peças com a forma de pedras preciosas. très très chic!!! S2
esses brincos tem um design bem particular.. Maria disse que sempre quis desenhar peças com a forma de pedras preciosas. très très chic!!! S2
coleção Majesty ! gooorgeous S2
coleção Majesty ! gooorgeous S2

 

MD design está sempre presente nas melhores revistas de moda, bem como sendo usada por celebridades. uma novidade maravilhosa é que a marca paranaense desembarca em são paulo e o blog anaflabarreto.com já foi convidado para a inauguração 🙂 S2

maria Dolores design 08

sei que já me declarei fã, mas é notável a todos a qualidade das jóias de Maria Dolores. possui conteúdo de moda e design puro. são acessórios realmente diferenciados, tornando seu uso especial em qualquer ocasião, até por tratar-se mais que acessórios, mas verdadeiras obras de arte!

 

anel ILUSION S2
anel ILUSION S2

 

beijo de borboleta<<