:: Aizó Moda Feminina – Londrina

sabe gente que é um doce?! (ou doce que é gente?..)  é o caso da Bruna Brunieri, dona da Aizó. ela tem um gosto danado de bom em sua loja, que fica em Londrina, PR.

a beauty já está com a coleção de outono/inverno, mas este post é do calor ( que é meu forte ), além de o sol aqui no brasil e as peças da Aizó, nunca saírem de temporada 😉

este ano estive por algumas ilhas do caribe, e na minha mala levei as peças super confortáveis da loja. neste dia (da foto abaixo), eu e meu noivo saímos para uma caminhada, por isso optei pela saia jeans, que além de linda, era prática para o passeio  e bacana para usar com o biquíni.

Caribe 01
Bayahibe – República Dominicana

a estampa do biquíni é tão linda.. parecia ter sido inspirada por esse mar espetacular.

Caribe 02

pronta para qualquer passeio.. em terra ou mar.Caribe 03

a Aizó também tem pijaminhas.. (eu adoooro. que delícia que é).shooting 01

e usei a regata fofíssima (literalmente) do snoop, num photo shoot de outro dia. a Bruna também trabalha com jóias lá.. mto desejo (meu pingente – bem delicado – e pulseira são da loja, mas não aparecem tanto no clique..) shooting 02

tem mais Aizó também pelo face: facebook.com/bruna.brunieri.92 e no insta: @aizomodafeminina

 

beijos da estação