:: instablonde

:: hey pretties,

faz um teeeempo que tô querendo voltar a “ficar castanha”, mas ninguém está deixando.. nem em Londrina, nem em Maringá, nem em Cianorte uhuh

realmente meu loiro tá beeem legal.. but i miss my hair..

Arcos da Lapa, Rio de Janeiro, fev 2008
Arcos da Lapa, Rio de Janeiro, fev 2008

quem chegou num tom bacanésimo para mim, foi o hair stylist Helder Cano, do spa Paris, no Catuaí Shopping – ele foi colorista exclusivo (!) da L’Oréal no Paraná. tem outros profissionais em Londrina que gosto muito, bem como em Maringá, e minha mom (badalada 🙂 ) em Cianorte, que faz uma super manutenção do meu cabelo, qd estou por cia, mas já falei que do Helder não largo mais rsrsrs

mechas finíssimas e efeito blod embaixo
mechas finíssimas e efeito blonde embaixo

e o mais importante para quem opta por descolorir é a hiper mega blaster hidratação e cuidados em casa, néap!?

o Helder indicou o shampoo, condicionador e máscara da linha l’oréal ( 🙂 ) professional: lumino contrast.

eu raramente uso secador, mas se o faço, aplico antes um leave in da kerastase

kerastase_reflection_condicionador_leave-in_creme_chroma_protect_-_150ml_-_fab_kerastase_1

kit-lumino-contrast-loreal

 

 

 

 

 

 

 

eu ainda sou uma ‘bebedoura de água e ‘comedora de frutas, verduras e legumes.. acho que contribui com a saúde (em geral), né ;D

 

 

dégradé daraiz até o meio e total blonde embaixo
dégradé da raiz até o meio e total blonde embaixo

 

é isso por enquanto ;D

 

beijos hidratantes<<