:: cadê a blogueira daqui?!

hey, guys!

eu sempre quis levar projetos em parceria. sempre. por vários motivos, mas principalmente para que todos pudessem crescer juntos. nessa busca sem encontro, achei, na verdade, foram muitos motivadores para levar minhas ideias borbulhantes adiante, sem esperar mais por essa companhia. e parcerias não faltaram e continuam aparecendo. está tudo já acontecendo maravilhosamente bem e não poderia estar mais feliz.

mãe e filho

eu sempre coloco minha família em primeiro plano. portanto, se minha carreira está indo bem, isso significa que minha família está espetacular, pois está à frente disso tudo.

pois bem.. eu sou mulher, esposa, mãe, arquiteta no estúdio kvmd, agora fotógrafa no estúdio do escritório maurício antônio, colaboradora da revista winkmag, estou finalizando a especialização em moda (na UEL) e agitando o blog sempre que possível. já entendi que quanto menos tempo a gente tem, mais tempo a gente arranja! a gente precisa se organizar tanto, que encontra espaço para realizar as responsabilidades mais o lazer.

mas esse pocket post é para uma satisfação pelos últimos eventos em que estive presente, mas sem relatar aqui com posts. acho bacana contar, para quem se interessa pelo assunto, poder acompanhar as cidades se agitando com moda..

blogueira pop
óculos ( ray ban ) e brincos: Ótica e Relojoaria Diamante Azul, Cianorte, PR

let’s retomar então! à toda! no pique! na vibe!

obrigada pelas visitas.. eu ando surpresa com tantos acessos e repercussão! grata pelo carinho, parcerias e taaanta motivação<<

beijos de chocolate<<