:: tunts tunts tunts

hey!

 

pocket post de música e apps musicais..

quando “Pandora” me foi apresentado, uaaaauuu.. foi uma revolução poder ouvir (na internet ), além de artistas favoritos, músicas ‘linkadas a esses gêneros e gostos particulares. mas então, o site musical pandora foi desabilitado no Brasil 😦 . migrei pra Last fm!

atualmente o charme da descoberta de novos ritmos, artistas,.. fica por conta dos aplicativos.

há 5, 6 anos, gosto do stereomood!

aplicativo do stereomood ( para iPhone ). tem o site para curtir os " moods " online também
aplicativo do stereomood ( para iPhone ). tem o site para curtir os ” moods ” online também

 

ele ‘linka músicas de acordo com seu humor ;D. portanto, se você está levantando, acabou de acordar, tem o ” just woke up” para ouvir. são músicas que te darão um ritmo ameno para sair da cama.. o ” dressing up ” ( um dos que mais ouço ), contém músicas que conferem um clima bacana para se vestir. e tem lá ” happy “, ” lost in thought “, ” in love”, .. ( além de sempre atualizar as fotografias que compõem tanto o site, como o aplicativo, que são faaaaabulous. muito inspira-ação! )

 

hoje tem aplicativo assim com playlist se você vai correr, se vai à academia. rádios. a ideia é música full time.

no pique!
no pique!

 

tem um aplicativo que já toca com frequência no meu celular.. o ” rádio farm “. a playlist ” cair no edredon ” é um que não faz sentido para mim. mães ( de pequenos, por exemplo ), não foram feitas para dormir heheh. e já que tenho que me impor uma ” vibe ” à toda, então me jogo no ” manie dansante “, para muitos momentos do dia. para escrever posts, por exemplo 😉

#tonoadorofarm
#tonoadorofarm

 

let's tunts tunts
please don’t stop the music

mood kisses<<