:: beauty in

hey ladies!

publiquei numa foto do insta sobre um primer da mac que ganhei. é o Prep + Prime Skin Base Visage da MAC. e como primer não é tudo a mesma coisa.. ainda bem que este atende o que preciso.

a informação do produto é que ele: “Acalma e suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade e uniformiza a vermelhidão.”

Ana Flavia Barreto primer 01

já falei num post aqui que, com minha gestação, minha pele – que era normal – ficou um pouquinho oleosa. por isso, especialmente nesse quesito, esse primer funcionou bem. ao aplicá-lo, já sinto a pele uniforme, aveludada e “sequinha”. parece até que espalhei um talco no rosto rs.

ele tem a textura de mousse
ele tem a textura de mousse

como existem vários tipos, com várias texturas e performances, se você for adquirir um, é legal pesquisar antes para qual função sua pele precisa – uma vez que ele prepara perfeitamente a pele para receber a maquiagem.

e o BB Cream?!

bom, eu procuro usar o mínimo de maquiagem, pensando em poupar a pele. portanto, na make para o dia, eu faço uso do BB Cream, que já possui protetor solar ( + corretivo + blush + lip balm + rímel ). e somente para uma make noturna ou mais elaborada que uso o primer + base.

Ana Flavia Barreto bb cream 01

e falando em rímel.. foi outro presentinho que o bem trouxe..

Ana Flavia Barreto rímel 01

 

eu notei bastante diferença nesta máscara de cílios. primeiro porque ela é duo e depois pois tem uma fórmula bastante cremosa.

Ana Flavia Barreto rímel 02

Ana Flavia Barreto 03

 

 

 

 

 

aplico inicialmente com o pincel de maior volume e depois o mais fininho para dar uma definida. mas eu gosto desse drama dos cílios. se você quiser apenas um deles, tb dá resultado legal. inclusive, usando apenas o mais fino.

 

 

Ana Flavia Barreto cabelo castanho

beijos de novidadinhas<<