::xtend barre

.: ..deixa eu dançar, pro meu corpo ficar odara

.:red lips fever:.
.:red lips fever:.

movimentar o corpo é mesmo um enorme prazer.

e como é TAG que está na moda, fui conferir o #XtendBarre, uma modalidade de atividade física interessantíssima, que mistura a postura e parte técnica do ballet, mais movimentos do pilates e ainda ginástica localizada – sem a pretensão de deixar corpo “bombado” (eu, particularmente, amo o corpo feminino bem.. feminino. se for com a elegância do balé, melhor ainda.)

Ana Flavia Barreto xtend barre 02
a maravilhosa Dani Cenerini, entre as (também) professoras lindas Haly Silva e Vanessa Camargo na vitrine da Recco Deville

a modalidade não exige que você seja bailarina nem que já tenha feito balé e ainda assim, praticando, você adquire toda a elegância, postura e corpo esbelto delas. mas não pára por aí..

Ana Flavia Barreto xtend barre 03

ainda envolve trabalho com bola, elástico, pesos e barra.

Ana Flavia Barreto xtend barre 05
essa lindona levou sua neném que nasceu faz pouco tempo para a aula 🙂 e já estava a toda nos ensinando..

Ana Flavia Barreto xtend barre 04 Ana Flavia Barreto xtend barre 06

 

todos os grupos musculares e o sistema cardio vascular sao trabalhados. tem ainda flexão e  extensão de joelhos, calcanhares.. movimentos que contribuem para drenagem linfática.

Ana Flavia Barreto xtend barre 08
eu e a blogueira maringaense Babye Munhoz (ao fundo) – do Cena Fashion, -, na maior gargalhada.. devia ser da queimada que dá na coxa nesses agachamentos haha
Ana Flavia Barreto xtend barre 07
aquecendooO

Ana Flavia Barreto xtend barre 09

 

apesar de ser uma aula bastante intensa, não é cansativo! além de diminuir medidas confere também delicadeza e postura e está ao alcance de pessoas em qualquer idade.

Ana Flavia Barreto xtend barre 10
essa mulherada linda participou do aulão que a professora Dani promoveu no sábado pela manhã, na sede matriz da Recco – parabéns, lindezas<<

 

Ana Flavia Barreto xtend barre 11
essas foram as contempladas com mimos da Recco e Alto Giro, do aulão que aconteceu na quinta, na Recco Deville, no centro de Maringá. na ponta direita está a Carol, do marketing. que maravilhoso foi tudo isso, Carol<<

a Dani é uma excelente profissional. ela quem levou essa novidade deliciosa para Maringá e eu já fiquei a maior fã dela e de seu trabalho.

Ana Flavia Barreto xtend barre 12
Dani Cenerini >> CONEXÃO DANCE AMPLIFIED

Dani, você tem mesmo uma estrela especial e eu preciso agradecer demaaais pelo convite e tudo o  que esse encontro promoveu e o tanto que eu fiquei apaixonada por essa aula!

Ana Flavia Barreto xtend barre 13
avec Dani et Thabata Marin 😉 | eu e Dani estamos usando peças da coleção nova da Alto Giro – très belle e muito confortáveis

 

eu quero indicar para, mesmo quem não for de Maringá (como eu), mas estiver de passagem ou com algum tempo, programe-se para visitar e conhecer a Dani, o espaço e a modalidade..

é mesmo uma sensação prazerosíssima além de todo benefício para o corpo e vida<<

é possível ainda obter mais informações através das mídias:

https://www.facebook.com/Conexaodanceamplified

http://instagram.com/conexaodanceamplified

deixo também uma matéria produzida pela minha amiga Dani Luz, para o Lente Aberta, da Multi Tv..

 

agradecimentos também ao colunista Gustavo Ferro, do Jornal do Povo :: obrigada, amado. muito mais legal quando você está junto<<

fotos do meu parceiro Daniel Salas ( valeu, lindo. demaaais<<)

(algumas fotos foram retiradas do álbum do evento na fan page)

 

::beijos com os pés em meia ponta e braços estendidos<<