::menstyle – premier

#fashionmen #menstyle são tags bastante exploradas no instagram. e eu gosto tanto de #estilomasculino, que não poderia deixar de fora daqui do Fashion Tags.

(tantas vezes fiquei muito mais tempo na zara men que na parte feminina ~ ‘sérião.. roupa de mulher tem babado demais.. haha)

–não acho legal aquele cara que vive de ( qualquer) camiseta, (qualquer) tênis e (qualquer) calça jeans.. indicando que não liga mesmo, que seja relapso.

não falo da moda como vaidade, mas nós somos imagem. a forma como nos vestimos nos apresenta e é cartão de visita..

::paraverouvindo  >>quando eu trabalhei num estúdio de arq em Cianorte, um amigo me trouxe esta música e eu gostei demais. assim é esse #fashionguy hj; me veio através de um amigo (tb em cia city) e tornou-se, para mim, essa boa sensação que dá quando a escuto.

minhas lentes com o cat Sandro Martins<<

Ana Flavia Barreto shooting 01

 

Ana Flavia Barreto shooting 02 Ana Flavia Barreto shooting 03

Ana Flavia Barreto shooting 04
essa foto é do fotógrafo maringaense Daniel Salas, que foi um maravihoso colaborador deste ensaio.. tks, Dani ;*

Ana Flavia Barreto shooting 05 Ana Flavia Barreto shooting 06 Ana Flavia Barreto shooting 07 Ana Flavia Barreto shooting 08

admiro encontrar o sandro sempre bem vestido, confortável e com estilo.

>>nesse ensaio o styling acabou sendo dele mesmo (e eu dando pitacos, claro rs)

>>o figurino contou com peças do acervo pessoal do Sandro, os calçados da Jorgito Donadelli e o terno da Brooksfield

>>a beleza quem fez foi o Marco Aurélio Bughi (daqui de Londrina). @markinhobughii_ no insta

>>fotografia: Ana Flavia Barreto

>>tive a ilustre presença do colunista social Gustavo Ferro (do Jornal do Povo) e seu fotógrafo (e agora meu parceiro *-*) Daniel Salas

obrigadíssima a cada um.. como foi especial<<

Ana Flavia Barreto shooting 09

 

::beijo com pegada<<