#camaleoa

::cabelo cabeleira cabeluda descabelada | qual seu estilo?!

nunca tive problemas em mexer em meu cabelo. na verdade, minha mom é cabeleireira – embora eu tenha sempre sido a cliente que menos frequentou seu salão, por conta de a agenda dela ser sempre disputadíssima.. não queria tirar horários de outras girls, né?!. mas uma coisa, sempre que dava, a gente fazia: hidratação.

mamis nunca permitiu que eu usasse pranchinha.. oim. fui usar a primeira vez do meu amigo da arquitetura, o Felipe Abe ( que faz barulho hoje com fotografia de moda e o site “põe na roda”). e só então, depois de já ser “de maior”, vacinada e pseudo-independente, é que ela permitiu.. e então fui, voltei, mudei, cortei,.. não buscando um estilo, mas experimentando possibilidades ;P

já fiz de tudo no hair (sem arrependimentos. never. nem medo! – cabelo cresce – né?!). mas, neste post, quero dar um pouco mais de enfoque em cores ;D

ruiva
ruiva
natural
natural
castanho médio ( e a tentativa de um babyliss)
chocolate ( e a tentativa de um babyliss)

dizem que mulher não faz 30; fica loira

tentando a loiritude
tentando a loiritude
“banho de brilho” castanho
natural + fanjinha
natural + franjinha

atualmente to buscando minha cor natural. minha mãe tem hábito de usar beauty color em seu salão, em Cianorte, mas na ocasião passei no Espaço Beleza e Cosméticos, onde a Evelyne Demori me indicou um L’Oreal “imedia excellence” e a gente gostou bastante do resultado 😉

ladies, fazer em casa é uma opção, no entanto com um bom profissional é o mais correto, né?! o que a Cidinha recebe de cliente que precisa de correção na cor é impressionante hehe e por isso confio na moça *-* que é mesmo ótima com coloração.. ; )

[ aim que post narcisista. ui 👀]

::beijos descabelados<<