#sensitivo

::aprendi com o Theo sobre sensibilidade

Ana Flavia Barreto mamãe

nov.2012

projetei para o quarto do Theo uma cama-tatame, portanto, baixinha. ele acorda, senta, apóia as mãozinhas no colchão e vem descendo. vem até meu quarto, e com o barulhinho dele pelo assoalho, abro meus olhos e “escuto” o melhor “bom dia” do universo com o sorriso dele! sento-me na cama para trazê-lo comigo. e ficamos de carinhos enrolando ainda uns 15, 20 minutos, até levantarmos para as rotinas da manhã.
ontem, cheguei tarde do escritório, fiz janta, dei banho nele e o coloquei pra nanar. e como pra ser mulher, tem de ser de aço, ainda passei a noite em projetos. nesta manhã, Theo levanta, desce de sua caminha, barulhinho no assoalho, sorrisão pra mamãe, e como não tive lá um super impulso de levantar e pegá-lo, apenas sorri de volta, “bom dia, meu amor!”, e Theo sai pelo corredor em direção aos seus brinquedos, como quem compreende certo cansaço e me deixa ali curtindo 5 minutinhos …

a felicidade em bebê<< #desdesempre
a felicidade em bebê<< #desdesempre >> graças a Deus

 

::beijo-bálsamo<<