#xmasfeelings

::ho ho ho

moçada, ao final do próximo mês o blog faz seu primeiro aniversário! no decorrer do ano, com isso de “blogueira”, ganhei mimos de algumas marcas e tendo sido tão bacana de receber, fica aqui como dica para pesentear também..

começo a falar sobre uma linha de produtos para pele que gosto. seja para banho, pós banho.. fato é que aqueles momentos tão nossos, merecem cuidados, carinhos e delicadezas..

banho hoje é luxo, né? confesso esforço para reduzir cada vez mais tempo debaixo d’água e ainda tornar esse momento bastante prazeroso.

Ana Flavia Barreto Body Store 01

portanto, para mim, não é qualquer sabonete na gaveta hehe

ganhei da Body Store ( Catuaí Londrina), alguns produtos para pele e outros eu mesma adquiri, por gosto por eles.

tem sabonete específico para hidratação, outro para manter o bronzeado,..

eu sempre usei uma esponjinha deles para o rosto e para o corpo essa “marinha”. mas atualmente descartei esponjas e tenho feito uso das luvas de banho da marca. acho-as práticas e mais higiênicas ( coloque-as sempre para secar após usá-las.)

Ana Flavia Barreto Body Store 02

tem ainda outras belezuras de hidratantes e um também um óleo com folhas de ouro.. Ana Flavia Barreto Body Store 03

Ana Flavia Barreto Body Store 10

todos com perfumes delicados, aromas inebriantes e ótima absorção.

tem produtos lá para as mais diversas finalidades.. e sempre gosto de estar conferindo novidades, testando,..

já presenteei com Body Store e são produtos que eu gostaria de ganhar também.. por isso entrou aqui.. como agradecimento e como dica também.

a body store londrina tem ig: @bodystorelondrina | já da pra ir sentindo um cheirinho de gostosuras ótimas para nosso corpo por lá

::beijos inebriantes<<