#triplookers

::se é pra ir, já não ‘to nem aqui 😉

::paraverouvindo<< Jose Gonzalez ~ heartbeats

hey you, guys

acho que gostarão de saber de uma viagem bárbara, que incluiu estar em 7 ilhas do caribe e mais duas pisadelas nos Estados Unidos, por, por, por, pasmem = 5 mil reais ( dois adultos. sim, 5 mil tudo. ida, volta, hospedagem, refeições. arram! não foi 5 mil pilas de cada. foi tudo. pra deixar bem esclarecido 😃 )

Foto 18-12-14 17 37 07
em tempo: acabei optando pelo vôo da Delta, por conta de passar pelos EUA. o da Avianca fazia uma rápida escala na Colômbia. o preço da Delta era bastante próximo deste da imagem, mesmo passando por Nova Iorque ( ida) e Atlanta ( volta) – e como comprei por agência, não fiz print por isso.

então contarei aqui uma gotinha do que foi.. e como tentando resumir o trem já fica longo, dividirei em alguns posts, ok?!

a escolha do destino >>

bom, mesmo o Theo tendo acabado de completar 2 aninhos, eu ainda estava muito cansada. passeios europeus, por exemplo, certamente me atrairiam, mas eu precisava era levar meu corpo e alma para onde ele pudesse sentir-se livre, solto, irradiante,.. tinha de ter sol! se pudesse ser internacional, teria um gostinho especial, pelo fato de eu e meu amado não termos conseguido passar uma temporada juntos pra fora.

então pensei no Caribe. e, nada contra cancun, mas não me apeteceu ir pra lá.. já é quase uma praia brasileira, né, rs.. poxa, o Caribe envolve tanto mais que então começou a busca.

start >>

a viagem já começou por São Paulo. o vôo era a noite, então saímos bem cedinho para desfrutar um pouco de um dos cartões postais da terra da garoa: o Parque Ibirapuera;

mas a caminho do parque, passando por um mercado “Pão de Açúcar”, uma cidadã me chamou atenção.. gente, era antes das 6h e ela estava deixando seu lixo reciclável separado nos cestos do mercado 💙❤️💛💚

Foto 14-02-14 07 23 28

entrei por um portão no parque que ainda não tinha feito. saí numa área com vários jardins. e uma galera já enorme, uniformizada, trabalhando.. tudo impecável!

Foto 14-02-14 07 40 28

o dia já sendo majestoso..

Ana Flavia Barreto viagem 06

daí mais exemplo de civilização. a ana fotografa.

Ana Flavia Barreto viagem 03

sempre encontro corações pelo chão em meu caminho.. ( e “click”, claro)

Ana Flavia Barreto viagem 04

Ana Flavia Barreto viagem 05

depois de uma corrida, alugamos bicicletas..

Ana Flavia Barreto viagem 07

retornando para o hotel, passamos para comprar algumas coisas no mercado e.. vai a ana registrar o verde esperança do mundo por lá ❤

Ana Flavia Barreto viagem 08

tá, acelerando.. fomos nós para o aeroporto de Guarulhos e toda aquela história.. taxista passando aquela conversa na gente, de que estava pegando caminho melhor – sempre deixo meu gps ligado ao usar taxi, mas estava sem carga -, sala de embarque lotada, sem nenhuma tomada para recarregar celular. buá (porém, estive recentemente por lá, na mesma sala de embarque, inclusive, e agora tem umas torres de tomadinhas.. iupi). o dudu deu uma carguinha mínima para mim no banheiro masculino 😄

Ana Flavia Barreto viagem 09

a benção para essa viagem foi tão grande, que nos dias anteriores, a forte nevasca fez com que o aeroporto tivesse de ser fechado. e quando fomos, já estava tudo no modo americano de ser.. eficiência! pista totalmente liberadas e a neve cobrindo o restante..

Ana Flavia Barreto viagem 010

como fiquei sem celular, não registrei nossa rápida tour novaiorquina haha que teve desde elogio ao meu look 💁 até a decadente cena comigo atrasadésima para o embarque para Santo Domingo, louca, correndo todo o aeroporto, arracando meus calçados ( o dudu até tirou foto, mas está nos arquivos dele).

( só não corri em frente à Victoria’s secret kk)

Ana Flavia Barreto viagem 11

ufa! deu tempo. meu nome já estava sendo anunciado.. 😝

Ana Flavia Barreto viagem 12

Ana Flavia Barreto viagem 13

e não tem nem como piscar com paisagens assim..

Ana Flavia Barreto viagem 14

Ana Flavia Barreto viagem 16
poooode me chamar de caipira fotografando a telinha da poltrona à nossa frente, com o mapa hahah
Ana Flavia Barreto viagem 17
República Dominicana e muitas bananeiras lá embaixo

um pedacinho do aeroporto de Santo Domingo, na República Dominicana. só isso, porque eu sempre obedeço em deixar os aparelhos desligados até a sala de desembarque ☺️

Ana Flavia Barreto viagem 17

e então o portunhol entrou em ação, pois a galere ali estava sem inglês para interagir melhor.. o taxista, por exemplo, queria nos falar de cada pedaço por onde passamos, da história deles, de curiosidades,.. mas tudo em espanhol.

e, depois de acomodarmos nossas bagagens, subimos para nos alimentar e..

..

e esse pôr-do-sol…..

Ana Flavia Barreto viagem 18

a noite, quis brincar de Jack and Rose, mas eu e dudu não damos conta de várias coisas juntos.. tudo a gente ri!

Ana Flavia Barreto viagem 20
puerto de Santo Domingo. pois é, navio. xá eu te contar que eu sou a pior para esse tipo de coisa que certamente gerará tonturas.. uma tia até recomendou um dramim especial, que não dá sono. eu não tomei ( desajuizada), mas não passei na-di-ca de mal<<

e para uma foto sair legal, algumas são desastrosas 🙈

Ana Flavia Barreto viagem 21

[ to be continued… ]

::beijos à bordo<<