@moboficial #mobvalentines

a mob lançou uma promoção do dias dos namorados e eu não podia deixar de mandar meus clicks com o love..

agora estou finalista lá no perfil do instagram @moboficial e gostaria de contar com os corações de vocês curtindo lá. o-ká?! ;D

são três fotos (lindas!)

e a minha tem esse amor na medida do horizonte…….

Ana Flavia Barreto MOB

estive hoje na Mob Londrina captando votos hehehe obrigada por todas as dicas, divulgações e torcidas, meninas!!! ;*

grata também Ivan Tivo, Mob Maringá, por mandar ficha aí pra mim!! ;D S2

muito obrigada pelas correntes via whats – DE NOVO, né?! rs

grata a toda torcida e divulgação!

::beijos imensos<<

hey you guys

at first, thanks so much all of you for being here with me so many times! 

today I want to ask you for votes in my picture at Mob’s instagram: @moboficial

my pic <<– thank you S2

:: huge kisses<<